sábado, fevereiro 11, 2012


LOIRA X MORENA

5

Não sei qual das duas amo mais, só sei dizer que elas se completam e fazem na minha vida 
um papel muito importante, o de pessoas adoradas, sapecas e muito mais.
Uma vive dentro da outra, e moram no meu coração,dividem espaço sem crises de ciúmes
ou competições .
Não consigo decidir qual delas é a mais bonita e simpática, brava e manhosa etc., mas, são minhas bonecas e bebês e isso ninguém pode contestar.
No passado quando  morena ia a meu quarto pedia batom e perfume, brincava de gente grande.
No presente  loira vai a meu quarto  pega minhas bonecas ,brinca de gente pequena.
Duas em uma loira x morena,  mulher x menina , dose dupla de amor que sempre quero ter





5 comentários:

Karen Guzzatti Konig disse...

Aff nem parece eu olha só kkk
kakaka
te amo tia!!

Karen Guzzatti Konig disse...

Ameiii muito lindo o que vc escreveu !!!

Laços de Cetim disse...

Muito linda essa postagem..
já estou seguindo akkii espero que me siga também..
Bom restante de semana pra ti
http://lacosdecetimsc.blogspot.com/

Dicas Oportunas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dicas Oportunas disse...

Linda, adorei!
Estou seguindo, segue de volta tb?
Ah vai lá no blog que está tendo sorteio do dias das mulheres é só participar do blog e deixar um comentário com suas informaçãoes!

http://dicasoportunas.blogspot.com/2012/03/sorteio-em-comemoracao-ao-dia-da-mulher.html

Postar um comentário