Para meu amor...

Eu Tentarei



Vou tentar
Aqui estamos
Conversando sobre a eternidade
Nós dois sabemos muito bem
Não é fácil ficar juntos
Nós já sentimos o amor
Nós já sentimos a dor
Mas vou fazer o sol brilhar
Depois da chuva
::Refrão::
E eu vou tentar
Amar só você
E eu vou tentar
o meu melhor para ser verdade
Oh, querido eu vou tentar
Então não estou assustada
Vale a pena uma chance comigo
Pegue minha mão
E vamos encarar a eternidade
Bem, não posso dizer
Que eu jamais vou mudar
Mas eu posso jurar
Que de todas as maneiras
::Refrão::
E eu vou tentar
Amar só você
E eu vou tentar
Tudo que possa para ser verdade
Oh, querido eu vou tentar
Eu não sou perfeita
Apenas mais uma mulher
Mas eu te darei
Tudo que eu sou
::Refrão::
E eu vou tentar
Amar só você
E eu vou tentar
Tudo que possa para ser verdade
Oh, querido eu vou tentar
Eu tentarei
Ser verdadeiro com você
Eu tentarei

 Tradução da música I´ll try de Alan Jackson.

Comentários

Postagens mais visitadas