Estou de volta...

 CHEGUEI... 50 

É faz tempo que não apareço,mas já vou chegando e fazendo uma campanha de valorização as pessoas com mais de 50 anos. É o seguinte...Fazer 50 é uma maravilha (até agora estou procurando essa flor rsrsrs) mas acho que nem tanto. 
Estou tentando me recolocar no mercado de trabalho e sair da informalidade mas está difícil ,sou ignorada  por todos os lados, e muito me admira que em época de avanço da tecnologia existam empresas e  lojas que pedem currículo impresso ( ok nada contra o bom e velho papel,coisa que adoro) mas muitas vezes nosso papelzinho vai imediatamente para a lixeira e nem é deixado em algum banco de dados aguardando uma chance de ser analisado.Gente o currículo colorido"sai caro" tenham dó do desempregado que já está sem dinheiro.
Mas voltando aos 50 funciona assim:
-Não temos vacina contra gripe,sarampo etc ..( só se tivermos doença crônica) Como sempre digo "Estamos na idade que podemos morrer quem que liga?"   Até o governo tem planos para mais 55 anos de idade, 50 nada.
Finalizando por hoje "Morri mas ainda estou viva".




Comentários

Postagens mais visitadas